Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

MARCIO ZAUM - (exclusividade canto sagrado)

Mineiro de Conselheiro Lafaiete, ZAUM elabora sua música com elementos regionais típicos, sem perder de vista a pegada Rock cristalizada em seu DNA . Tem como ponto forte o bom gosto, tanto na definição dos arranjos, como na escolha do repertório em seus shows. Do \"Clube da Esquina\" á \"Pink Floyd\", de \"Beatles\" aos \"anos 80\", enfim, um mix de clássicos do Rock e da MPB interpretados de forma muito particular …

Colocou o pé na estrada em 96, com a banda \"LIBERTAS TAMEN\" e seu violão de 12 cordas em baixo do braço, e, à partir de Juiz de Fora, levou sua música á Paraty, São Paulo e Campinas.

Em 1999, fundou o \"SINAIS DOS TEMPOS\" que conquistou o 2º lugar no Sharewood Whisky Festival em Juiz de Fora, produzido por Emmerson Nogueira, o que rendeu o single \"Entre a Terra e o Fogo\".
 Na virada do milênio, juntou-se a seus primos e fundou o \"FILHO DOS HIPPIES\". Banda que nos seus densos 6 anos de duração tratou de deixar sua pegada por onde passou. A trupe ainda gravou o CD autoral, \"Habeastóten\", e produziu o CD \"Conselheiro\" do Recital Lesma Poesia.

Já em 2008 se classificou no Festival em Lá de Conselheiro Lafaiete, com a canção \"Livre Arbítrio\" além de participar como músico e arranjador nas canções \"Esfera\" de Fred Santos (1º lugar geral) e \"Intuição\" de Gil Freitas (melhor arranjo).
Marcio zaum  também tem parceria como guitarrista da banda Carpiah também de Conselheiro Lafaiete (já postado no blog)

Atualmente é um dos integrantes do \"ROCK SANTEIRO\", banda que já acumula três participações no FUN MUSIC, o maior festival de música universitária do país, muitos shows e um CD recentemente lançado, \"Colcha de Retalhos\", onde são apresentadas 10 canções inéditas de seus integrantes e alguns parceiros.

* A estrela
* Alem de nos
*Diamantina
*Entre a terra e o fogo
*Bandeira
*Mrs tambourine man
*Ninguem te esqueceu
*Sob a cachoeira
*Travessuras

 DOWNLOAD: copie e cole
https://mega.nz/#!iMsXgDqD!KjWzWUB__UBESHWhJibGnax9-Jv4UicMpulFPX3Oa_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário