Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

REGINA MILAGRES

 Por Luiza Serrano

Cantora por essência, Regina Milagres encontrou no estudo e ensino de técnicas vocais, voltadas ao canto popular, a vocação que rege sua trajetória musical. Profissional de canto popular desde 1990, iniciou seus estudos técnicos no Coral Madrigal Renascentista de Belo Horizonte.
Estudou canto popular na Babaya Escola de Canto de 1993 e 1997, onde, a partir desta data, tornou-se professora de técnica vocal e também desempenhou o cargo de Coordenadora Pedagógica, até o ano de 2010. Conciliando sua carreira de preparadora vocal e cantora, Regina Milagres imergiu em diversos cursos no Rio de Janeiro e São Paulo, sendo pós-graduada em voz pelo Centro de Estudo de Voz, sob coordenação da renomada fonoaudióloga Mara Belhau. 
Como intérprete, integrou projetos musicais importantes, concebidos principalmente na capital mineira, como “Nada será como antes”, em homenagem aos 25 anos do Clube da Esquina, e “Confissões - Um poema musical”, do compositor, instrumentista e produtor Geraldo Vianna.
Integrante de diversos espetáculos musicais, Regina também registrou sua voz em trabalhos de outros parceiros, como em “E lá vou eu nessa estrada - A música de Paulinho Pedra Azul”. Como cantora e atriz, destaque para a participação em “Os Elefantes se alimentam de flores”, minissérie dirigida por Breno Milagres. 
No espetáculo cênico “Mosaico”, atuou ao lado das cantoras Camila Jorge, Mariana Brant e Luciana Vieira. Em “Uma festa no céu”, com grande elenco, foi dirigida por Kalluh Araújo. Realizou ainda a preparação vocal de vários cantores brasileiros
O CD " Regina Milagres" é uma produção independente com arranjos e direção musical assinados por Geraldo Vianna. No repertório, releituras criativas, com sonoridades variadas. Parte de um samba-jazz, " Mora na Filosofia", de Monsueto e Arnaldo Passos, cadenciado de forma inusitada pelo violão do diretor, Geraldo Vianna e por uma bateria suave desenhada nas baquetas de Esdras Ferreira ( Neném). O repertório ainda conta com as canções " Impasse" de Vinícius Calderoni, que agrega a participação especial do acordeon de Célio Balona, "Prova de Carinho" de Adoniran Barbosa e Hervê Cordovil.
Se vc gostou compre o original, valorize a obra do artista.
Download
senha/passaword
cantosagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário