Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CÉSAR LACERDA - PARALELOS E INFINITOS

César Lacerda é cantor, músico e compositor. Mineiro da cidade de Diamantina, passou a sua adolescência em Belo Horizonte, viveu por oito anos na cidade do Rio de Janeiro, e agora mora em São Paulo.

Lançou em 2013 o seu primeiro disco, "Porquê da Voz" (produção musical de Elisio Freitas) com doze faixas autorais; e que conta com as participações especiais de artistas como o cantautor Lenine, o percussionista Marcos Suzano, do quarteto de cordas do leste-europeu Taron, e de alguns novos nomes da MPB, como o pernambucano Carlos Posada (Posada e o Clã) e a cantora e atriz Juliana Perdigão (Teatro Oficina). O disco foi celebrado pela crítica especializada e, de lá pra cá, o músico já levou o seu trabalho para sete países (Brasil, Uruguai, Cuba, Holanda, Alemanha, Itália e Portugal), tocando em espaços respeitados como a Casa da Música em Portugal (ao lado do rapper Emicida), o Club Bahnhof Ehrenfeld na Alemanha, o TramJazz na Itália (ao lado do senegalês Madye Diebate), no Festival Romerias de Mayo em Cuba; e no Oi Futuro no Rio de Janeiro, Teatro Paiol em Curitiba e Sesc Vila Mariana em São Paulo.
César têm parcerias musicais com artistas como Paulinho Moska, Matheus Nachtergaele, Eucanaã Ferraz, Fernando Temporão, Letícia Novaes e Luiz Gabriel Lopes. Já teve canções suas gravadas em discos de artistas como Filipe Catto, Graveola e o Lixo Polifônico, Duda Brack, Kristoff Silva, entre outros.

Paralelamente, César Lacerda tem participado de diversos projetos como a coletânea Mar Azul, projeto digital produzido pela Tocavídeos; uma homenagem ao Clube da Esquina lançada pelo selo Slap (Som Livre). O tributo aos Novos Baianos, projeto digital Tinindo e Trincando, produzido pelo site paulista Jardim Elétrico. E do EP digital Instantâneos do Festival Dobradinhas e Outros Tais, ao lado da cantora e parceira Letícia Novaes da banda Letuce. Faz, ainda, parte da 10a temporada do programa Zoombido do cantor e compositor Paulinho Moska, que estreia em julho de 2015, no Canal Brasil.
Em 2015, o artista prepara o lançamento do seu segundo álbum "Paralelos & Infinitos", com produção de Pedro Carneiro. Na gravação do novo disco, o multi-instrumentista executa noventa por cento dos instrumentos e conta com participações especiais dos artistas Cícero, Mahmundi, Lucas Vasconcellos e Pedro Carneiro. O álbum, que contém oito faixas autorais, saiu em agosto pela gravadora paulista Jóia Moderna do DJ Zé Pedro.

Se vc gostou compre o  original, valorize a obra do artista.
Download
CANTO SAGRADO
senha/passaword
cantosagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário