Translate

sábado, 16 de maio de 2015

FELIPE GRILO - INTERIORES/ MAIS SIMPLES


Felipe Grilo, é mineiro da cidade de Passos cidade de grandes músicos. Do interior, mas com alma do mundo, sempre teve ligação com as artes graças à sua família. É cantor e compositor, de um jeito simples e sincero, tenta expressar através de suas canções sua mensagem e falar do seu modo de ver o mundo e ver a si próprio.

Começou a cantar em bares aos 18 anos, mesma época em que começou a tocar violão e compor. Nos últimos anos lançou sem pretensão gravações lo-fi de músicas próprias. Em 2013 gravou um álbum de 9 faixas intitulado “Interiores”, com produção de seu tio, Bábe Grilo, o trabalho independente trazia várias influências e sonoridades.

 O EP Mais Simples, que conta com quatro faixas autorais que exploram influências de folk/pop. Efeito Solidão, primeiro single, já tem clipe em rotação no youtube. A música Simples, de onde foi tirado o nome do EP, versa sobre o desejo de “que a vida possa ser mais simples” após o fim de um relacionamento. O trabalho ainda conta com Próprio Clandestino e Delicado Amar que completam as quatro faixas do EP, todas assinadas de forma solitária pelo compositor que pela primeira vez se arrisca em repertório mais emotivo, tão pessoal quanto seu álbum anterior, mas expondo lado pouco explorado, já sinalizando mudanças que poderão se refletir em trabalhos futuros.
Muito bom e sincero o trabalho do Felipe, vale muito conhecer!!!!!!!!!!!!!!!!

Os links para compra/download free e audição do álbum podem ser conferidos no site www.felipegrilo.com

Estou disponibilizando os dois álbuns:
DOWNLOAD:
FELIPE GRILO - CANTO SAGRADO DA TERRA.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário