Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2014

LECI STRADA - 1981 - (repost a pedido)

Nascido em Brumadinho MG, iniciou sua carreira cantando em bandas de bailes e casas noturnas de BH no ano de 1967 indo depois para o Rio de Janeiro e São Paulo.Em 1980 teve a primeira oportunidade em disco através do MPB Shew da Rede Globo com a música

- VOAR COM GAIOLA E TUDO – dele e Serginho Sá e lançando pela RGE o Primeiro compacto logo em seguida o primeiro LP, deste LP a Musica CANTO DE LOUVOR também dele e Serginho Sá virou clip no Fantástico, Seu Moço de sua autoria, tema na novela JERÔNIMO do SBT.Com alma cabocla fez a letra de BOBOCA E BOBÃO que Serginho Sá musicou e César e Paulinho eternizou no meio sertanejo. MENINA de sua autoria vou gravada por Sergio Reis e Celma Reis cantou na novela DESPEDIDADE SOLTEIRO da Globo,DESÁGUA dele e Serginho Sà.

- Hoje com dois Compactos, dois LPs, e Quatro CDs gravados Leci Strada comemora 30 anos de carreira com mais um CD (Leci Strada Coletânea 30 Anos) com 21 canções dos trabalhos anteriores.

Leci Strada já com novo trabalho (10º ) décimo, CD SONHOS E VISÕES via Lei Rouanet com patrocínio da Cemig.

Com 12 Músicas inéditas de sua autoria,( 5 músicas já gravadas incluindo a com participação de Zé Geraldo) o CD terá participação especial de Raimundo Fagner e Zé Geraldo.



Leci Strada
31.8421.2751
Lecistrada@yahoo.com.br

BAIXE ESSE CANTO SAGRADO:
 
LECI STRADA - canto sagrado da terra 2.rar

Um comentário:

  1. Leci Strada hoje está preparando seu 9º trabalho autoral.Um DVD ao vivo que será gravado no Inhotim em comemoração aos seus 53 anos de músicas e 73 anos de vida,por isso o trabalho tem o título de:VIDA

    ResponderExcluir