Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

KADU VIANNA - DENTRO - 2007




01.: Frio
02.: Futuro em flor
03.: E o que for já é
04.: O fim do fim
05.: Intro
06.: Faísca na medula
07.: Difícil não se apaixonar
08.: Pouco tempo
09.: Irremediável
10.: Miragem — Part. esp. Milton Nascimento e Marina Machado
11.: Pedras rolando
12.: Amar faz calor

Leva afinal
Meus beijos, meus abraços poucos pra te envolver
Não foi por mal, eu sei
Irremediável amor que um dia roubei
Que doa a quem doer, se dói em mim? Já nem sei
O quanto te amei, de tanto que amei, ficou vazio

Leva afinal
Meus sonhos, minhas noites frias a te perder
Não foi por mal, cheguei
Até onde o querer não podia chegar e encontrei
Um modo de não ver que morre em mim e eu, em você
Enquanto te amei, de tanto que amei, ficou vazio

Leva afinal, esse amor
Que escrevi na areia
Por pensar que fosse amor
Me entregar, me atirar ao mar sozinho

E o mundo que sonhei, foi luz do mesmo breu
Bordado por você em minhas manhãs
Eu via em teus sinais, um jeito de não ser
O leve entardecer, o que não volta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário