Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2016

RAO CAIUÁ E EDMAR ARANTES - IMPROVISANDO A VIDA

OLA PESSOAL !
DEPOIS DE UM DESCANSO ESTAMOS DE VOLTA.
CONHECI UM TRABALHO DIVULGADO NA WEB DE UM ARTISTA QUE FAZ UM TRABALHO MUITO BACANA COM A MUSICA EM SÃO TOMÉ DAS LETRAS, SUL DAS GERAIS,  CONFIRA.
Sou um ser que assumiu o Planeta Gaia Como morada, apesar de ter como preferência um local conhecido como São Thomé das Letras, onde vivi minha infância. Atualmente estou prestes a morar em uma Kombi, e viajar pelo continente. Busco a união de meu eu com o EU planetário e universal. Acredito que o auto-conhecimento, e a compreensão de que todos somos almas em evolução, inclusive os animais, vegetais, fungos, bactérias, etc. como o único caminho, e que assim não façamos nenhum outro ser sofrer, principalmente por motivos egoístas, ou desnecessários.
Nós humanos, principalmente os ocidentais estamos meio desorientados, assim devemos nos orientar. Vejo como melhor caminho olharmos para o Oriente para nos orientarmos, assim buscarmos na sua fé e conceitos humanos nossa meta de vida, pois como almas humanas sinto que esta é nossa meta, conhecer a Deus! Qual a diferença entre em humano e um animal? Temos os mesmos instintos de sobrevivência, comer, reproduzir e dormir… Assim é nossa sociedade atual. Mas nos esquecemos que temos o dom do conhecimento e da sabedoria, e sem um propósito real eles não valem para nada, só melhorarão nossos recursos de sobrevivência. Assim A única coisa que realmente difere nós humanos de animais é a capacidade de conhecer a Deus!
Atualmente estou mudando minha alimentação para o liquidarianismo, e posteriormente para o respiratorianismo. Escrevo no meu blog alguns assuntos relacionados a isso.
Trabalho com arte, e me considero um nômade (mesmo sendo um pouco modernizado), pois me sinto como um, e de certa forma ajo como um. Assim, postarei temas relacionados a tudo que estou fazendo, dês de música, malabares, artesanato, tudo que envolva arte, os locais onde visito, projetos, trabalhos, ou simplesmente pensamentos.
Sigo um conceito ayurvédico de não usar nada no corpo que eu não possa ingerir, assim uso limão como desodorante, manga como protetor e hidratante. Tento produzir minhas roupas, ou usar roupas que ganho, ou em último caso que compro em um brechó.
Sou um ser radical em relação ao que acredito, mas lembro que radical vem de raiz, assim, sou profundo no que acredito, e não um fanático.
Gratidão pelo tempo, e espero que não tenha sido em vão, que de alguma forma posso ter tocado algo no seu coração. E gostaria de lembrar uma atitude mundial que todos deveríamos ter, Ame o próximo como ti mesmo!
 
Com muito prazer divulgo meu terceiro disco gravado de forma totalmente independente. Tive o imenso prazer de poder contar com a participação do Músico Edmar Arantes (de Cruzília) que em vez de especial foi definitiva, abrilhantando com sua sensibilidade (teclado e suas sonoridades), como eu auto didata, e um dos maiores músicos que já tive o prazer de tocar!
Espero que transmita algo que nem intencionamos ao gravar, pois como um belo improviso, tudo é espontâneo e intenso, e cada segundo tem sua magia única!
Gratidão... e se tocou vocês por amor ajudem a espalhar para que possa tocar outras pessoas!
Quem quiser curtir todos meus cds entre em artenomade.wordpress.com/meu-cd/
Devido ao fato de crer que o fato de criar algo não significa que é meu, e sim de todos.

Se vc gostou adquiri o original valorize a obra do artista.
Download
CANTO SAGRADO
senha/passaword
cantosagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário