Translate

domingo, 26 de março de 2017

ZÉ GERALDO CONVIDA FRANCIS ROSA - AO VIVO (exclusividade canto sagrado)

Zé Geraldo possui extensa e bem cultuada carreira musical. Lançando discos desde meados dos anos 70, quando ainda era chamado de ZeGê, Zé Geraldo é hoje um dos mais completos artistas brasileiros. Afinal, como diria seu amigo, o cantor e compositor Guarabyra: "A sua voz ecoa nos rodeios e nas universidades fazendo sonhar, fazendo sorrir e dançar. Sem preconceito... É o inacreditável mundo de Zé Geraldo. Um brasileiro e tanto".
Com um público fiel e que está em constante renovação, Zé Geraldo tem a honra de ver seus versos sendo cantados em uníssono a cada show que faz. E música é o que não falta na ponta da língua dos fãs. Em 40 anos de estrada, já lançou mais de 15 álbuns inéditos, além de relançamentos e coletâneas com os grandes sucesso de sua bem-sucedida carreira.
Para a apresentação no Estúdio Showlivre, Zé convida o cantor e compositor Francis Rosa. Francis tem em seu repertório canções que traduzem seu amor e respeito pela serra da Mantiqueira, onde foi nascido e criado.
O show foi muito bem elaborado com cada momento um entoava suas versões de sua autoria.
Zé e Francis já são bastante amigos algum tempo e o Zé teve a participação em dois discos do Francis que esta sendo postado no TERRA BRASILIS.
Me chamou muito atenção o video do show em que o Ze faz uma versão "Hey Joe" do Jimy Hendrix com um violeiro caipira tocando rhythm and blues com uma afinadíssima Fender e o Francis arrasou no solado sem contar com a empolgação ao estilo Neil Young, um show a parte.

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
CANTO SAGRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário