Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

CHICO LOBO - VIOLA POPULAR BRASILEIRA (exclusividade canto sagrado)

 “Viola Popular Brasileira” - 1º DVD de viola do Brasil. Gravado ao vivo no Teatro Municipal de São João Del Rei. Com as participações especiais da: Folia de Reis de São Sebastião e Divino Espírito Santo. E do Congado da Guarda de Catopé, São Miguel Arcanjo e São Jorge Guerreiro.
 Chico Lobo em seu espetáculo “Viola Popular Brasileira”, apresenta uma síntese de mais de duas décadas de carreira, por onde desfilam: folias, catiras, lundus, reisados, modas de viola, cateretês entre outros ritmos. Além de prosa e causos que cativam, da infância à “melhor idade”. Um espetáculo envolvente que leva a participação do público. E ao sentimento de se ter orgulho de ser caipira, sem preconceitos. E com muita identidade cultural.
Sem dúvida, Chico Lobo é hoje um dos expoentes do Brasil. Mas, sobretudo é um amante por construir “pontes”, para que o público compreenda, se encante e apóie (de modo apaixonado, assim como ele), na preservação e divulgação do que há de mais autêntico junto aos “mestres dos grotões” - como gosta de se referir aos violeiros do interior do país –, “os principais inspiradores da nossa, maravilhosa, cultura regional brasileira”, afirma. E convoca:
“Como os mestres nos ensinaram, peço licença a vocês donos da casa... E os convido a unir nossas vozes em uma só cantoria certeira...” (Chico Lobo).

Se vc gostou compre o original, valorize a obra do artista.
Download
senha/passaword
cantosagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário