Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

RENATO MOTHA E PATRICIA LOBATO - AMRIT



"Amrit" é o novo álbum de mantras de Renato Motha e Patricia Lobato, o quarto do gênero lançado pelo duo. A palavra Amrit vem do sânscrito e significa água da vida, o néctar experimentado por yogues em estados meditativos profundos, muitas vezes alcançados por meio dos mantras.
O álbum tem 12 faixas e traz em sua maioria mantras do Kundalini Yoga em gurmukhi, sânscrito, inglês, além de duas canções em português.
Tendo quase sempre ao centro a voz do casal e o violão de Motha, "Amrit" traz arranjos num estilo livre, improvisado, com sobreposição de vozes mescladas a instrumentos acústicos e eletrônicos de cordas e percussão, além de colagens e sons recriados digitalmente, numa sonoridade de ambiência sátvica, propícia à contemplação e à meditação.
O disco conta com a participação do tablista indiano Rashmi Bhatt, do pianista Tiago Costa, e também de Fabiana Barros, Juliana Garcia, Ma Bodhigita, Leopoldina, e do espanhol Victor Sakshin nos vocais. A capa do álbum traz a assinatura de Clara Gontijo da Ideário design, e foi gravado, mixado e masterizado por Renato Motha no Estúdio Pritpal em Casa Branca - MG, de 2017 a 2019. 
Os mantras são orações em forma de música, sons primordiais que conduzem a mente a uma real experiência de elevação espiritual. O poder de alcance desses sons transcende a nossa compreensão intelectual, nos reconduzindo de volta à nossa morada interior, à nossa origem, divina, única e verdadeira.
*site oficial
 
Mágico !!!!!!!
Se vc gostar adquira o original valorize a obra do artista.
http:///www.renatomothaepatricialobato.com
Vc pode acessar também nas principais plataformas digitais

Download
CANTO SAGRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário