Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ZE PAULO MEDEIROS - A TR3LOGIA - CASULO I

E é assim, que o mineiro de São Jose dos Lopes no pé da serra do Ibitipoca - Lima Duarte -MG e radicalizado no interior de São Paulo, segue seu próprio ritmo, que Zé Paulo Medeiros celebra 30 anos de carreira com A Tr3logia. Como o nome diz, trata-se de um projeto formado por três CDs, denominados Casulo I, II e III. O projeto levou três anos para ser feito. De seu vasto baú de composições guardadas, Zé Paulo Medeiros havia selecionado inicialmente 50 até fechar nas 36 que foram gravadas.
O projeto gráfico é caprichado: os CDs vêm num box com um invólucro em formato de borboleta. “Eu me inspirei no processo de metamorfose da borboleta para expressar a ideia de evolução”, explica. Evolução que se reflete no repertório, que passeia por música regional, sertanejo de raiz, MPB, samba, bolero e até blues.
Cada CD marca o período de uma década. “A sequência das músicas foi pensada para retratar minha história e vivências que tive nesses 30 anos”,
Como a ocasião é festiva, Zé Paulo Medeiros fez questão de convidar vários músicos e artistas para o projeto. A lista tem nomes consagrados como Sérgio Reis, Inezita Barroso, Zé Geraldo, Maria Alcina, Paulo Caruso, Célia & Celma, Oswaldinho da Cuíca, Rodrigo Sater e Arranco de Varsóvia, dentre outros.

RECOMENDADÍSSIMO !!!

Casulo I (1982-1992):
1. Missão de Violeiro (participação de Ighor Águila)
2. Aprendiz (participação de Xoan Curiel)
3. Tonico e Tinoco (participação de Cláudio Lacerda)
4. Certa Vez (participação de Zé Geraldo)
5. Grande Rio (participação de Fernando Deghi)
6. Manhattan
7. Samba (participação de Oswaldinho da Cuíca)
8. Alquimista (participação de Cezar do Acordeom)
9. Digas Pra Mim
10. O Pensamento
11. Estradão (participação de Sérgio Reis)
12. Kafé Amargo e Coador de Pano (participações de Inezita Barroso e Paulo Freire)

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
 CANTO SAGRADO
senha/passaword
canto sagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário