Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SERGIO MELLO - ALUMIANDO

Há um ano aproximadamente, estava passando um final de semana na região da serra do cipó, em uma comunidade bem tranquila e rural, parece até que o tempo não passou por lá.
Num final de tarde, coisa que mineiro ama e chama barzinho ou butequinho como queira, estava eu tomando uma cachacinha mineira  e arrebatendo com torresmo com linguiça coisa bem caseira e só observando o movimento na rua de terra, cavaleiros passando, cachorros brincando no gramado da capela e algumas pessoas (mineiros desconfiados) só observando de longe no alpendre de suas casas.
Aquele quadro ficou na minha lembrança por muito tempo, principalmente quando ouço este maravilhoso disco de Sergio Mello, começando pela lindíssima capa.
Prosa vem prosa vai até que o dono do butequinho colocou este disco pra tocar, imagina a paisagem que eu esta saboreando, uma belissima moda de viola e chaçacinha com torresmo e linguiça.
Eu estava no meu habitat natural.
Mas vamos lá, o dono do butequinho me disse que um certo turista passou por lá e deixou por esquecimento este cd na mesa e foi embora deixando esta relíquia para atrás.
Procurei de imediato copiar o disco, porque meu tempo neste paraíso estava terminado.
Pesquisei muito e não achei nada, nem para compra, somente que sergio mello é de Uberlandia - MG.
Se alguém tiver maiores informações favor me passar ficarei muito grato
Um belo disco, bons momentos e um lindo lugar...

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
CANTO SAGRADO
senha/passaword
cantosagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário