Translate

domingo, 29 de novembro de 2015

PELAS TRILHAS DAS GERAIS




 

 

Se você está em busca de belas paisagens, o sul de Minas Gerais é uma opção de viagem incontestável. Considerada a melhor região do estado, o sul de Minas Gerais possui paisagens fascinantes formadas por vales, montanhas, serras e cachoeiras, que proporcionam um clima agradável e qualidade de vida para seus habitantes, onde a cultura e a hospitalidade do povo são capazes de materializar os sonhos em vivências únicas e enriquecedoras, um lugar perfeito para você conhecer.
Viajar ao Sul de Minas é um convite a ficar em paz, andar devagar, jogar conversa fora, ficar de papo pro ar, escutar os ‘’causos’’ mineiros, e inspirar o ar puro da montanha. Relaxe a mente, fortaleça o corpo, beba água, deixe para lá as preocupações e abra o seu coração para receber tudo de bom que essa região pode oferecer. 
Com lindas estâncias hidrominerais, as cidades do Sul de Minas contam com diferentes tipos de árvores, animais e flores que embelezam ainda mais as paisagens. Seu clima é gostoso e ameno. Os ipês amarelos anunciam a primavera, micos e diversas espécies de aves transformam a beleza da região num grande baile da natureza, e tornam o cenário ainda mais convidativo para o turista explorar.

Caminhos do Sul de Minas: Circuito turístico do Sul de Minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário