Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2018

UMA PALAVRINHA...

Meus caros.
Depois de quase um mês fora de postagens venho comunicar a vcs que tive de ficar ausente por alguns dias do meio urbano devido a projetos pessoais.
Resumindo:
No começo do ano tive um problema serio de saúde o qual me dediquei o máximo para que ficasse 100%  e graças ao meu bom Deus isto aconteceu e agradeço todos os dias por isso.
E durante essa fase comecei a refletir muito sobre a vida, as pessoas, enfim o que estamos cercados.
E  nesse período voltei a  frequentar uma propriedade rural de meus pais que durante muitos anos estava abandonada como diz nós mineiros "largada".
Como o lugar é muito bonito devido a uma beleza singular da natureza com pequenas cachoeiras e muita mata virgem e uma fauna preciosíssima voltei a ter enorme interesse  em ativar a propriedade por estar me fazendo muitíssimo bem e por sempre gostar do meio rural uma vez que minha família vem de tradição ruralista.
Bom estou apenas começando e frutos virão por isso vou estar um pouco sumido mas sempre que vier na cidade irei postar novidades e pedidos até poder colocar internet via satélite.
Abs a todos .

PEDIDOS ATUALIZADOS

Uakti mapa (Jessé Carvalho)https://mega.nz/#!MYUQFSAI!rtsu11BJ-OnmfVI0s969hGfby1ExLqyT6Abqxb_rXyQ

Uakti trilobyte (Jessé Carvalho)https://mega.nz/#!MQEUGQaA!gdfxJ6bK_fC_jiUJrJFLNcfQ0uY-NrfUhRrkrDa18as

Uakti Beatles (Jessé Carvalho e Raul de Passo Fundo - RS) https://mega.nz/#!tMNCCK5Q!QbOu0kVK1tRWWAtFZh2OYokj3uuLTqxC7kJLZe0_V9A

Titane  1986 (Raí) https://mega.nz/#!AZMg1KZQ!T7X2Pa1gkZhrUHjEImafLhi_9l2qr323jKWG52hvzWw

Renato Mota e Patricia Lobato (Èrica Santos) https://mega.nz/#!QBMWEKoT!Nw8lFxPXrY8Xp_7Qq654r6FahX6Ae7Q-uoHGQ2IZzQA

Carlos Faria e as Lavadeiras de Almenara (Érica Santos) https://mega.nz/#!Jdd23SZS!EaaQUNrT-ibzQ7vYKDGLvOH_b2beJp8azRGc-9rblrQ


Também quero agradecer ao José Genro  e a Silvana pelas palavras e precisamente ao meu amigo Cido Cintra (monjje) do excelente blog conterrâneo Trem de minas por ter me acudido com a postagem de Luiza Lara para a seguidora do blog Silvana.
E novamente irei repostar a discografia da Titane , Wilson Dias  e Celso Adolfo  a pedidos em breve.


4 comentários:

  1. Poxa!que bacana!também comprei uma chacrinha,(coisa pequena)gosto demais de mato,plantar e lidar com a natureza,acho que é nato de nós mineiros,é assim mesmo tem hora que dá vontade de parar com o meu blog,mas não consigo.Boa sorte ai com a fazenda!abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão hoje e sempre !! Daniel o que eu desejo de coração é que vc seja bem feliz vivendo em comunhão com a natureza. A saúde é o maior tesouro da vida e com certeza vc vem plantando flores e vem colher flores !!! Também quero logo mais ir viver no campo e comer o que eu plantar no meu quintal !! Sejamos felizes !!!
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. Prezado Daniel, que Deus te ilumine sempre e dê forças para continuar as lutas diárias da vida. Que seus sonhos se realizem , via frutos de seu trabalho e convicções. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Poucas pessoas têm esse privilégio, cara. Felicidade é isso. Um forte abraço e que tudo de bom aconteça e "reaconteça" sempre.

    ResponderExcluir