Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Meus caros, depois de alguns dias afastado do blog devido a uns probleminhas de saúde em consequência de alto pico de stress tive o desprazer de se encaminhado para um hospital com muita dor no peito e dar entrada com uma pressão  de 22x 12 e quase que vou antes do combinado.
Alguns dias depois do acontecido fui pego de surpresa por uma depressão que me levou ao transtorno do pânico.
Tanta coisa em tão pouco tempo que da uma reviravolta total na vida da gente.
Procurei tratamento especializado e estou me recuperando bem graças a Deus.
Peço a todos que em seus momentos de oração lembre de mim para que eu possa sair dos 90% e ultrapassar os 100%.
Desde já agradeço a todos.
Daniel Lamounier

4 comentários:

  1. Muito obrigado,pela dedicação!e sinto muito pelo seu problema de saúde,e estou orando aqui para você ficar 100%
    Realmente esse cd da Titane é maravilhoso.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Grato pela disponibilidade. Que Deus possa estar sempre ao seu lado, amparando-o e dando muita saúde para continuar seus destinos aqui na Terra. Orações sempre são bem vindas. Conte com as minhas, caso queira. Um abraço e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Também estou na torcida pelo completo restabelecimento de sua saúde!
    (Glauco Porto)

    ResponderExcluir
  4. Saúde para vc e parabéns pelo blog , sou produtor de umprograma numaRádio em Minha cidade e estasendo de muita valia para mim gratidão

    ResponderExcluir