Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MAURICIO TIZUMBA - NO MERCADO

*Arquivo ripado do DVD, na hora da ripagem (tentei 3 vezes sem sucesso) 2 musicas ficaram de fora  "camelô de farol" e "musica para tocar no radio", o leitor não esta conseguindo captar o audio esta ultima coloquei de estudio.
De qualquer forma vale o registro com audio em 192 e 320.


Músico, cantor, ator e compositor, Mauricio Tizumba é um dos mais populares e completos artistas, com um estilo humorístico que lhe é peculiar, fazendo-o capaz de estabelecer uma relação de sinergia entre a platéia e o artista. Tizumba possui um carisma surpreendente, que sempre arrebata a atenção do público. Dono de uma técnica típica e sempre original em tudo o que faz é ainda capaz de, mesmo com sua arte multifacetada, ser coerente e persistente às suas crenças. A criatividade ilimitada de Mauricio Tizumba torna-o um artista genuinamente brasileiro que pode, também, ser visto como universal devido à sua força, sinceridade e avidez em preservar suas raízes africanas e disseminar sua arte pelo mundo. Com mais de 33 anos de carreira, Mauricio Tizumba vem desenvolvendo importante trabalho na área da cultura negra em Minas Gerais e no Brasil.

CD e DVD Tizumba no Mercado

Acompanhado pelo trio com o qual se apresenta há cerca de 10 anos, formado pelas cantoras e percussionistas Raquel Coutinho, Beth Leivas e Danuza Menezes, Mauricio Tizumba apresenta o repertório de seu novo trabalho em CD e DVD, gravado ao vivo no Mercado Distrital do Cruzeiro em Belo Horizonte, em março de 2008. São canções que passeiam pelos seus 35 anos de carreira e remetem ao 1º LP ?Caras e Caretas? (1991), como Camelô de Farol, canções extraídas do Congado e da Folia de Reis, sucessos dos discos África Gerais (1996) e Mozambique (2003) como Sá Rainha e Maurice a Paris, além de canções inéditas e composições de Sérgio Pererê, Pereira da Viola e Vander Lee. O trabalho tem direção Musical de Tizumba e Jongui e conta com a participação especial de Fabiana Cozza.

Se vc gostar adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
CANTO SAGRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário